Javier Arnaiz foi no passado, uma marca de referência incontornável e líder no mercado europeu de cerimónia. Depois de anos de ausência, a Javier Arnaiz volta ao mercado para retomar o seu caminho…

E 2021 foi um ano importante! A coleção Rinascimento foi uma coleção importante! Esta não deixou ninguém indiferente. Design vanguardista, tecidos criteriosamente selecionados ao detalhe, combinação de cores e padrões apaixonante. Como ficar indiferentes?

Jovem, elegante e fashionable são três palavras que descrevem, perfeitamente, a marca.

Jovem porque se trata de uma marca criada a pensar no homem moderno e apaixonado que ambiciona casar jovem e viver junto da mulher da sua vida, o resto da sua vida.

Elegante, como não poderia deixar de ser. É um valor intrínseco. Elegância num dia tão importante como o dia do casamento. Elegância que veste o noivo: o fato (o fato mais importante da sua vida).

Fashionable: recusamo-nos a traduzir esta palavra. A marca segue as tendências (já referimos a predominância do azul?), dá a atenção necessária aos pormenores, brilha com luz própria e há um foco importante na silhueta do noivo. É sem dúvida, inegavelmente fashionable.

Alguns afirmam que a marca se compromete com colecções “impecavelmente e perfeitamente coordenadas até ao mínimo detalhe”. Outros enaltecem “um estilo poderoso”.

E tu, o que tens a dizer ou que terás, no futuro a dizer? Mais: queremos conhecer a tua história e como chegaste até nós (envia-nos um e-mail para marketing@torreconfeccoes.pt  e conta-nos tudo!). Sabemos, de antemão, que a tua experiência será incrível, mas também queremos que confirmes!